arrow_backVoltar

Campanha impressa

Sacos de lixo viram roupas em anúncios do Exército da Salvação

12.02.15

WMcCann criou campanha para mídia impressa para o Exército da Salvação, com o objetivo de incentivar a doação de roupas e bom estado.

Os modelos Ana Cláudia Michels e Danilo Fonseca aparecem nas peças em fotos semelhantes às de editoriais de moda, trajando, respectivamente, um vestido e uma jaqueta, feitos de saco de lixo.

A assinatura completa: "A moda passou. Mas não é por isso que você vai jogar fora."

A retirada de doações pode ser agendada pelo telefone 4003-2299 e pelo site do Exército de Salvação.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Nome da campanha: Fashion Trash
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: Diego Canhisares, Luise Barros
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Giovanna Novaes
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: G. Prado
Stylist: Maria Clara Martins
Maquiagem: Debora Bitencourt
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Manoela Amarante
Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes

Campanha impressa

/