arrow_backVoltar

De saída

Sócio deixa Dínamo Filmes

13.02.15

Felipe Cama, sócio da Dínamo Filmes desde meados do ano passado (leia aqui), deixa a produtora.

Diretor de arte por formação e ex-vice-presidente de criação da Dentsu, o profissional gaúcho decidiu desfazer a sociedade "por motivos pessoais". "Minha saída é totalmente amigável e gostei muito de trabalhar na área de produção", disse Cama ao Clubeonline.

Tanto ele se identificou com a área que não descarta a possibilidade de continuar nessa seara. "Os caminhos que posso seguir estão em produção, criação / design ou digital", aponta Cama, que inclusive já recebeu duas propostas de empresas que prestam serviços ao mercado publicitário, na área de digital e de design. Uma delas envolve participação societária.

Mas Cama - que também é artista plástico - garante que não há nada definido e está de olho nas inúmeras possibilidades que um mercado em profunda transformação pode oferecer.

"Estou bastante otimista, pois acredito que estamos vivendo um momento bem interessante. Todo mundo está dizendo que teremos um ano difícil. Estou há 20 anos nesse mercado e vivi um monte de crise. Muitas delas vêm para o bem, pois trazem grandes mudanças no negócio e possibilidades novas, como diferentes formas de prestar serviços para as agências e clientes ou outros tipos de abordagem na criação, por exemplo", analisa o profissional. "O jeito de pensar o negócio muda", completa.

Na Dínamo, Cama, que é irmão de Eduardo Cama, sócio da produtora, era responsável por oferecer um ponto de vista criativo a todos os trabalhos da casa. Além de ter sido vp de criação da Dentsu por quatro anos, ele atuou anteriormente na DM9DDB, por 10 anos, e em agências como MPM Lintas, Euro, Salles e Registrada.

De saída

/