arrow_backVoltar

Produção

Dinamo Filmes anuncia joint venture e nova sócia

18.02.15

Depois de 10 anos na direção do atendimento da Dinamo Filmes, Dimitria Cardoso acaba de se tornar sócia e diretora executiva da produtora, que também anuncia uma joint venture: com a plataforma de curadoria de conteúdo ComoSeFaz.TV.

Juntas, as empresas passam a desenvolver conteúdo audiovisual para publicidade, entretenimento e branded content, para o Brasil e para o mercado internacional.

A ideia é passar a oferecer conteúdo sob curadoria e planejamento executivo da ComoSeFaz.TV. A produção criativa fica com a Dinamo, que fornecerá sua estrutura e seu time de diretores de cena para os trabalhos. As empresas, que irão desenvolver serviços de conteúdo sob demanda, se associam em pesquisas de linguagem para TV aberta, TV paga, internet e dispositivos mobile.

Sandra Freitas, sócia e diretora geral da ComoSeFaz.TV, Edu Cama, sócio e diretor de cena da Dinamo e Dimitria estão à frente desta união.

"A partir desta parceria, buscamos conhecer novos profissionais, projetos e talentos, prestando curadoria a eles para que suas concepções se tornem possíveis dentro das diferentes necessidades atuais dos players e marcas", afirma Sandra.

Edu Cama vai colaborar com propostas ligadas à convergência de mídias e demais tendências, depois de ter passado um período de imersão na indústria de produção audiovisual norte-americana, durante 2014. "Tive a oportunidade de participar e conhecer alguns dos grandes players da indústria de Los Angeles. Pretendo trazer novas ideias e formatos nesse novo acordo com a ComoSeFaz.TV", comenta Edu, que adianta já ter "projetos em andamento" nessa área, sem revelar detalhes.

Leia sobre a saída de Felipe Cama, ex-sócio da Dinamo, aqui.

 

Produção

/