Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W+K cria para Honda
As melhores coisas da vida acontecem muitas vezes fora da nossa zona de conforto. Sempre podemos fazer mais, com mais força, ir além de nossos limites.
Essa ideia, que faz parte da filosofia da Honda, inspirou a mais recente campanha da marca, "Keep up", criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
Ao invés de apenas contar a história do espírito da montadora, o filme busca desafiar a velocidade de leitura dos telespectadores. Um manifesto é apresentado ao público, mas uma palavra de cada vez é mostrada na telinha, com o ritmo crescente ao longo do comercial. A mensagem é entrecortada com relances dos novos modelos Honda.
Exibindo cerca de 500 palavras por minuto, o texto acelerado quer mostrar que todo mundo é capaz de alcançar mais do que inicialmente se pensava.
Ficha Técnica:
Executive Creative Director Tony Davidson, Iain Tait
Creative Director Scott Dungate, Graeme Douglas
Creatives Bertie Scrase, Christen Brestrup, Caleb Al-Jorani
Agency executive producer Danielle Stewart
Group account director Nick Owen
Account director Alex Budenberg
Account manager Maria Kofoed
Head of planning Beth Bentley
Planning director Martin Beverley
TV producer Jo Charlesworth
Production company Friend
Director ManvsMachine
Executive producer Luke Jacobs
Line producer Luke Jacobs
Director of photography
Post producer Caroline Muhlich
Post executive producer Mike Merron
VFX company Analog
VFX supervisor Simon Reeves
Flame artist Fabio Zaveti
VFX producer Matilda Woulfe
Design/graphics ManvsMachine
Music+sound company Wah Wah
Composer Dhruv Ghanekar
Sound designer Anthony Moore
Producer Carmelita Lobo
Mix company Factory
Mixer Anthony Moore