arrow_backVoltar

Cada um é onze

Internacional em campanha pela Libertadores 2015

24.02.15

A Publivar/On, de Porto Alegre, conquistou a conta do Sport Club Internacional, depois de vencer concorrência e  criou para o clube a campanha “Cada um é onze”, focada na Copa Libertadores da América 2015.

Nas peças, jogadores e torcedores cruzam os braços e fazem o número um com cada uma das mãos, formando um 11. O gesto ganhou força nas redes sociais antes do início de veiculação da campanha, durante a celebração do gol do jogador Alex contra o Novo Hamburgo, pelo campeonato Gaúcho, no dia 07 de fevereiro.

Segundo a agência, a ideia é "mexer com os sentimentos e convocar o torcedor para jogar junto com o time". A comunicação também tem como objetivo aumentar o número de sócios do clube.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Thiago Saul Borges
Criação: Thiago Saul Borges, Fernando Garros, Daniel Jardim, Guilherme Kuhn e Iuri Sant’Ana
Atendimento: Samir Salimen
Planejamento: Vicente Muguerza
Produção: Artur Moraes e Rogerio Della Vechia
Mídia: Anete Lückemeyer
Arte Final: Alexandre DeWitte, Santiago Castro e Vanessa Jeziorski,
Ações digitais: Leonardo Antunes e Ciro Mota

Cada um é onze

/