Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gisele Bündchen é agente 4004, em novo comercial da SKY
A operadora de TV por assinatura via satélite SKY apresenta sua campanha publicitária para 2015, "Serviço de Inteligência SKY", assinada pela FCB Brasil.
O comercial, que chega à telinha nesta segunda-feira (09), tem como pano de fundo o universo dos filmes de ação e conta com a assinatura “Do HD ao Pré-Pago, a escolha inteligente”.
O filme de estreia, "Bomba-relógio", traz Gisele Bündchen como a agente 4004 e seu assistente, o agente 1111, papel do ator Oswaldo Romano – uma livre inspiração no número do televendas da operadora.
Ambos têm a missão de evitar que consumidores caiam em uma série de armadilhas, representados por vilões durante toda a campanha. No filme de estreia o vilão será o Dr. Preço Explosivo.
A cantora Claudia Leitte também protagoniza uma série de filmes da campanha como uma cientista, que trabalha em um simulador de testes para mostrar que a marca está sempre estudando a melhor forma de entregar qualidade no atendimento aos seus clientes.
“A nova campanha dá continuidade à forma bem-humorada que escolhemos para mostrar os produtos da SKY ao mercado, homenageando um gênero do cinema tão relevante para nosso assinante”, diz o diretor de marketing da SKY, Marcelo Miranda.
A O2 Filmes, que assina a produção do comercial, criou uma atmosfera de filme de ação em 40 dias de produção. Ao todo, 200 pessoas trabalharam nas filmagens, e foram gastos mais de sete dias na montagem dos cenários. Foram usados mais de 6200 objetos de cena e aproximadamente 100 atores de figuração e 280 peças de figurino.
“A cada nova campanha de SKY, o desafio de surpreender os espectadores aumenta. Por isso, dessa vez, a gente buscou muito mais do que um novo tema com novos personagens. Nossa ideia era explorar uma linguagem nova para a marca, com uma nova narrativa e um novo estilo cinematográfico. Acho que conseguimos.”, oberva o Carlos Schleder, diretor de criação da FCB Brasil.
A campanha conta também com anúncios online e off line, campanha no Facebook, spots para rádio e peças para ponto de venda.
Ficha Técnica:
Título: Serviço de inteligência SKY
Produto: SKY
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Max Geraldo e Joanna Monteiro
Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Criação Filme: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Criação Spots: Carlos Schleder
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva
Ilustração: Mmiller e Kako - Möve
Fotografo: Bob Wolfenson
Tratamento de imagens: Boreal
Produção gráfica: Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza, Germano Oliveira e Rafael Takeshita
Atendimento: Mauro Silveira, Lucas Rodrigues, Renata Batalha e Camila Rossignolo
Planejamento: Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster, Cleo Hosokawa
RTV: Charles Nobili e André Fonseca
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Nando Olival
Atendimento: Rejane Bicca e André Gustavo
Coordenação de Finalização: Renata de Lutis Samelo
Animação: Equipe O2 Filmes
Composição: Equipe O2 Filmes
Designer: Equipe O2 Filmes
Montagem: Deo Teixeira
Produtora de finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: SaxSoFunny
Aprovação do cliente: Marcelo Miranda e Claudia Benvenuti