arrow_backVoltar

Mulheres desaparecem das capas de revistas da Conde Nast

Agência: – –

10.03.15

Bill, Hillary & Chelsea Clinton Foundation, em parceria com a Bill & Melinda Gates Foundation, bem como com marcas e empresas de mídia como Under Armour, H&M, Conde Nast, iHeartRadio e Snapchat, lançam campanha no Dia Internacional da Mulher para inspirar o debate sobre os direitos das mulheres entre as jovens "millennials" norte-americanas.

A campanha "Not There", criada pela Droga5, inclui um filme dirigido por Alison Maclean, da Park Pictures, com vozes reconhecíveis de mulheres como Amy Poehler, Sienna Miller, Cameron Diaz e Jenny Slate. No entanto, elas não aparecem - para transmitir a ideia de que os direitos das mulheres ainda não são respeitados.

Além disso, alguns outdoors em Nova York e capas de revistas da Conde Nast Editora removeram as mulheres que deveriam estar ali.

A campanha faz parte do "No Ceilings Full Participation Project" e marca o 20º aniversário do discurso da ex-secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, na Quarta Conferência Mundial das Nações Unidas, em Pequim. A então primeira-dama dos Estados Unidos, disse: "Se houver uma mensagem para ecoar nesta conferência, que seja a de que os direitos humanos sejam os direitos das mulheres e que os direitos das mulheres sejam os direitos humanos, de uma vez por todas."

Ficha Técnica:

Agency: Droga5 New York
Client: The Bill, Hillary & Chelsea Clinton Foundation
Director: Alison MacLean
Production Company: Park Pictures
Creative Chairman: David Droga
Vice Chairman: Andrew Essex
Chief Creative Officer: Ted Royer
Executive Creative Director: Kevin Brady
Creative Director: Casey Rand
Creative Director: Karen Land Short
Copywriter: Colin Lord
Art Director: Inna Kofman
Chief Creation Officer: Sally-Ann Dale
Head of Broadcast Production: Ben Davies
Broadcast Producer: Verity Bullard
Head of Art Production: Cliff Lewis
Art Producer: Sharon Mendelow
Art Production Assistant: Robert Ohman
Photographer: Paul McGeiver
Executive Print Producer: Jeannie O'Toole
Senior Print Producer: Cindy Perez
Lead Production Artist: Chris Thomas
Retoucher: John Ciambriello
Quality Control: Lisa Bishai

Agência: – –

Mulheres desaparecem das capas de revistas da Conde Nast

/