Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: DM9Sul
Para promover a "Quarta de Estilo do Shopping Iguatemi Porto Alegre", com primeira edição marcada para próxima quarta-feira (18), a DM9Sul criou um aplicativo chamado "The Boyfriend's Game".
Segundo a agência, o app foi desenvolvido "pensando naqueles que não gostam muito de acompanhar a maratona de compras das mulheres". Trata-se de um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação.
O aplicativo já está disponível para smartphones com plataforma Android e, em breve, também poderá ser baixado por usuários de iPhone, segundo a agência.
A expectativa é que o app opere continuamente durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos para serem trocados por descontos nas "Quartas de Estilo".
Embora o aplicativo seja voltado para quem espera, também poderá ser usado pelo próprio cliente que desejar participar da promoção.
Confira o vídeo sobre funciona o app.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Sul
Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Título: The Boyfriend’s Game
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rodrigo Pereira e Everton Behenck
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Fabrício Pretto, Fernando Rihan e Thomás Lugrís Paiva
Diretor de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Ângela Sosa, Anna Fiedler e Camila Barreto
Diretor de Mídia: Sílvio Calissi
Mídia: Daniela Dalcin e Luciano Mallman
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Produção Gráfica: Mariene Braga
Produção Digital: Mariene Braga e Débora Roth
Desenvolvimento: Pipe Digital
Produtora: Marcelo Stifelman
Aprovação Cliente: Cintia Kunzler e Cintia Marques
Agência: DM9Sul
Anunciante: Shopping Iguatemi Porto Alegre