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Volvo em comercial sem carro. Criação da Grey

Agência: – –

19.03.15

A Grey de Londres criou campanha para promover o novo XC90, da Volvo, com foco no sistema de filtragem de ar do carro, chamado CleanZone.

O comercial é centrado exclusivamente na qualidade do ar que não mostra o veículo. Em vez disso, o público é apresentado a imagens de florestas e de árvores ao vento, na Suécia.

O texto gradualmente entrega a mensagem: "Swedish air, our newest innovation. A unique air filtering system now available worldwide and in the upcoming XC90."

Além do comercial, a agência também se uniu ao estúdio Off Centre, de Nova York, para criar um "inalador de ar sueco". As peças serão distribuídas nas concessionárias, para destacar o sistema de filtragem de ar do veículo.

"Na Volvo, o nosso compromisso com a segurança vai muito além de cintos de segurança e air bags", afirma Peter Mertens, vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da Volvo Cars. "Trata-se de garantir que cada minuto que você e sua família passem em um Volvo seja tão seguro quanto pode ser. Isso inclui a respiração."

Com Agency Spy e Campaign.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Grey, London, UK
Chief Creative Officer: Nils Leonard
Creative Director: Hollie Newton
Creatives: Hollie Newton, Jonas Roth, Rasmus Smith Bech
Account team: Cristyn Bevan, Sophie Critchley, Alex Nixon
Planner: Wiktor Skoog
Producer: Marcus Eley
Editor: Louis Tristram / GreyWorks
Product Design & Fabrication: Off Centre
Designer/Typographer: Chris Chapman
Sound design: String & Tins
Post Production: Gramercy Park Studios / GreyWorks

Agência: – –

Anunciante: Volvo

Volvo em comercial sem carro. Criação da Grey

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