arrow_backVoltar

Unimed em nova campanha da Dim&Canzian

Agência: DIM & CANZIAN

23.03.15

A Dim&Canzian criou campanha para Unimed do Brasil, com o objetivo de aprofundar o conceito “Cuidar de você. Esse é o plano”, lançado no ano passado.

A nova etapa da comunicação, composta por peças para TV, rádio, mídia impressa e digital, traça um paralelo entre a Unimed e as pessoas que cuidam umas das outras no cotidiano.

O conceito ‘Cuidar de você. Esse é o plano’ foi estrategicamente pensado para tocar o consumidor de forma delicada, refletindo o cuidado diário da empresa em se aproximar de seus clientes focando seu bem estar”, comenta Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

Ficha Técnica:

Cliente: Unimed do Brasil
Produto: Plano de Saúde
Título: Pontos de Vista
Chief Creative Officer: Michele Dim D'Ippolito
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Diretor de criação: Michele Dim D'Ippolito, Samuel Segatelli e Bruno Cirello
Criação: Adriana Martins e André Marchesi
Planejamento: Samantha Barbieri
Mídia: Luís Augusto Katchiki e Simone Pires
Atendimento: Cristiane Bender e Camila Alborghetti
Produção gráfica: Carlos Guardino
Produtora: Cia de Cinema
Direção do Filme: Martin Toro
Produtora de áudio: Angels
Fotografia: Marcos Alberti
Aprovação do cliente: Luciana Palmeira D. Langer

Agência: DIM & CANZIAN

Anunciante: Unimed

Unimed em nova campanha da Dim&Canzian

/