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Imlovinit24

McDonald’s conecta 24 cidades, durante 24 horas

24.03.15

A rede de fast food McDonald’s lançou nesta terça-feira (24) uma ação global, realizada em 24 cidades, durante 24 horas. Chamada de “Imlovinit24”, a iniciativa tem como objetivo "proporcionar momentos de felicidade aos consumidores" e pode ser acompanhada ao vivo por este site, por meio do qual as pessoas de todo o mundo podem se conectar com os eventos das cidades participantes.

Imlovinit24 é uma iniciativa única que mostra a presença global do McDonald's e o poder que o meio digital tem para unir as pessoas. Essas 24 ações são muito mais do que uma coleção de eventos locais. Simultaneamente, elas criam um momento marcante para as pessoas ao redor do mundo testemunhar, participar e espalhar diversão e felicidade”, aponta Atif Rafiq, Chief Digital Officer, da McDonald's Corporation.

As 24 horas de interação ao redor do mundo começarão em Sydney, na Austrália, passando por Tóquio, Dubai, Madri, Rio de Janeiro e Nova York, entre outras grandes cidades.

No Brasil, o ponto de partida é a Praia do Leblon, onde uma máquina distribui cupons de gelo que dão direito a um sorvete ou bebida gelada. Executada pela DM9DDB, a ação tem o formato de corrida contra o tempo: o desafio é chegar ao restaurante McDonald's mais próximo antes que o cupom derreta por completo. O caminho até o restaurante será ambientando de forma especial, com personagens como um “Esquimó” e um “Snowboarder. No restaurante, haverá um balcão customizado onde serão feitas todas as trocas.

Na América Latina, apenas o Brasil e a Argentina realizarão ações do Imlovinit24. Para fazer parte desse grande movimento, escolhemos um dos cartões-postais do país. E, por ser uma das cidades mais calorosas, decidimos oferecer presentes refrescantes para aliviar o calor carioca”, explica o vice-presidente de marketing do McDonald's Brasil, Roberto Gnypek.

Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, observa Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.

A agência informa que "toda a água utilizada para o preparo das peças de gelo vem de reuso, coletada do sistema de ar-condicionado dos restaurantes rede."

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