arrow_backVoltar

Contratações

Santa Clara tem novas diretoras de mídia e planejamento

24.03.15

A Santa Clara acaba de anunciar a contratação de novas diretoras para as áreas de mídia e planejamento.

Miriane Schmidt assume a área de mídia da agência. "Fui chamada para implementar uma nova forma de pensamento integrado que a Santa Clara está desenvolvendo. Vou trabalhar muito perto dos outros dois diretores - planejamento e criação - para que se forme um comitê técnico que será integrado na raiz”, afirma a profissional, que trabalhou anteriormente na AmBev, Neogama/BBH, Microsoft Advertising e Brasil Kirin.

Mariana Corradi assume o cargo de diretora de planejamento. "A tarefa que os gestores me entregaram é desafiadora. Vamos mergulhar no negócio dos clientes e inseri-los no universo da ‘Economia Criativa’, fazendo com que todos trabalhem juntos na comunicação das marcas e nos processos de negócios, a fim de melhorar resultados de venda e margens", diz a executiva, que atuou anteriormente na NBS RJ, Troiano Marcas e GNT.

Em fevereiro, a Santa Clara anunciou associação com a rede inglesa independente M&C Saatchi, que comprou uma participação minoritária das ações da agência brasileira (leia aqui).

Contratações

/