arrow_backVoltar

Lollapalooza 2015

Pepsi oferece microfone e palco a público

24.03.15

No Lollapalooza 2015, a marca de refrigerante Pepsi, que é apoiadora do evento, colocará um microfone e um palco à disposição do público, na ativação "Pepsi Live Sound", um karaokê ao vivo.

Desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO e executada pela Gael, a ação foi criada a partir de um novo direcionamento para a comunicação de Pepsi no Brasil, com foco na "potencialização de momentos aparentemente simples, e no 'empoderamento' do consumidor", tornando-o protagonista de sua própria história.

Pepsi é o catalisador, o que motiva a ir além do comum e buscar experiências inesquecíveis. O consumidor quer ter estas histórias para contar e nós queremos que elas sejam épicas”, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform de Pepsi.

A Pepsi também irá participar do Rock in Rio 2015, que será realizado no mês de setembro.

Lollapalooza 2015

/