Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet vai levar montanha russa ao Festival
A agência Case Imagine criou um projeto de ativação para Chevrolet no Lollapalooza, festival que acontecerá neste sábado (28) e domingo (29), no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A marca preparou diversas ações, em um espaço de 500m². Entre elas, o anunciante apresenta "a primeira montanha russa" do Festival.
Além disso, no estande da marca, o artista urbano Elvis Mourão irá grafitar, ao vivo, durante os dois dias do evento, um carro modelo Onix.
"O festival Lollapalooza contribui com a principal missão da marca Onix, que é aproximar a Chevrolet do público jovem", observa Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.
O estande contará também com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá distribuição de lenços e de light sticks.
A Chevrolet trará tatuadores do Led's Tatto, que atenderão por agendamento no Lolla Lounge - local de acesso exclusivo para quem adquiriu ingresso especial. Essa área oferecerá carregadores de celular e internet livre.