Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A marca Knorr lança a campanha "Sabor de casa", com a proposta de mostrar, por meio de uma história real entre mãe e filha que vivem distantes, como o paladar pode trazer lembranças de momentos importantes da vida.
O filme apresenta a história de Carmen, que vive no Ártico, longe da família, que mora na Inglaterra. Sua mãe vai até a região, para surpreender a filha com sua receita preferida, feita da mesma maneira de quando ela era criança.
"Acreditamos que a vida deve ser cheia de sabor, e nada melhor que aquele que nos lembra nossos lares. Para a campanha, tivemos a preocupação de apresentar uma história verdadeira e autêntica, que mostra como o sabor não está ligado apenas com o gosto de um alimento, mas com emoções”, observa Jon Affleck, diretor global de Knorr.
Pesquisas encomendadas pela Knorr e realizadas pela Edelman Berland mostram que as pessoas acreditam que a comida feita pela mãe é um dos melhores sabores do mundo. No caso do Brasil, 77% afirmam que ao provar a comida de suas mães, lembranças boas da infância surgem espontaneamente. Além disso, 87% dizem que o sabor de alguns alimentos tem a capacidade de trazer recordações de quando eram crianças, e 83% concordam que, de alguma forma, a comida sempre fez parte dos momentos mais significativos de suas vidas.
O filme foi criado pela Lowe and Partners, com produção da Hungry Man, direção de Nanette Burstein e pós-produção da Absolute.
Agência: – –
Anunciante: Knorr