Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BIS em ação criada pela W+K para o 'Dia da Mentira'
Com a proximidade do 01º de abril, Dia da Mentira, a marca de chocolates BIS lança o "Zuêra Awards", criação da Wieden+Kennedy São Paulo que tem o objetivo de reconhecer "as melhores 'zuêras' da internet".
Os fãs da marca são convidados via Twitter a enviar suas "zuêras" pelo Vines, links de vídeo, fotos ou texto, usando a hashtag "#ZueraAwards".
Serão analisadas as seguintes categorias: "melhor zuêra com BIS", "melhor zuêra adaptada", "melhor zuêra original" e "melhor zuêra fail".
Cid Não-Salvo (webcelebridade), Danilo Gentili (apresentador do The Noite, do SBT) e Rubens Ewald Filho (comentarista oficial do Oscar) vão selecionar as maiores "zuêras" de cada categoria em ação em real time, no dia 01º de abril.
Durante o processo de julgamento, os próprios jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o "Zuêra Awards". Ao final do dia, BIS vai divulgar, em seu Twitter e nas outras plataformas digitais da marca, pequenos vídeos dos jurados em que os vencedores de cada categoria serão revelados.
A ação ganhará ainda um registro em videocase, a ser apresentado nos canais proprietários da marca.