Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Personnalité Digital em campanha criada pela DPZ
O Itaú Unibanco apresenta campanha criada pela DPZ para o Personnalité Digital, que oferece atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência.
O primeiro comercial, produzido pela O2 Filmes, chega à telinha neste sábado (28) e ressalta o conceito “Digital, só para ser mais pessoal”.
Nas cenas, os personagens interagem com o banco por diferentes plataformas, sem que isso interfira em seu estilo de vida. “Do seu jeito, no seu tempo. Não é perfeito para você?” é a pergunta que encerra o filme.
“As necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade. Procuramos atender e até mesmo antecipar esse movimento”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.
Anúncios para mídia impressa fazem uma simulação da passagem das horas para reforçar o horário estendido de atendimento do Personnalité Digital. A campanha conta ainda com spots e ações digitais.
“Mais do que solução para problemas, o cliente digital quer a tecnologia como aliada no dia a dia para que ele possa criar e realizar melhor. É mais sobre inteligência do que somente conveniência”, observa Marcello Barcelos, diretor de criação da DPZ.
Ficha Técnica (filme):
Cliente: Itaú
Produto: Itaú Personnalité
Título: O tempo todo
Secundagem: 1x30”
Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Marcello Barcelos e Bruno Landi
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção de Cena: Ricardo Della Rosa
Direção de Fotografia: Flavio Zangrande
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora da Trilha Sonora: Voicez
Locutor: Fernando Rodrigues
RTV-C: Paulo Moraes e Caroline Bonani
Data de Produção: março/2015
Mídia impressa e internet:
Diretores de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Marcello Barcelos, Bruno Landi e Robson Oliveira
Art Buyer: Sylvio Mello
Fotógrafo: Serge Guerand
Tratamento de Imagens: Boreal
Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Viktor Busch
Criação: Viktor Busch e Bruno Brazão
Projetos: Daniel Martins e Luis Teixeira
Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura
Produção Gráfica: Durval Brum
Arte Final: Pablo Felix
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon
Planejamento: Marina Wajnsztejn
Mídia: Patricia Rossi, Ana Albuquerque, Juliana Tanus e William Santana
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Camila Carneiro e Elisangela Bonamigo