Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Dodge trouxe Richard Rawlings, do programa "Fast N’ Loud", do Discovery Channel, para protagonizar quatro comerciais (assista aqui, aqui, aqui e aqui), em que ele contracena com um macaco gerado por computador.
Nos filmes, o animal se chama Gas Monkey, em referência à Gas Monkey Garage de Rawlings, local em que ele constrói e vende carros antigos, como parte da atração do Discovery.
Olivier Francois, diretor de marketing mundial da Fiat Chrysler, disse que o objetivo da campanha é destacar os atributos Dodge. "Nós tivemos que fazer isso de uma 'forma Dodge'", disse François. "Qual é a forma de Dodge? É para ser divertido, bem-humorado ou irreverente. Ao mesmo tempo, há um objetivo: fazer com que o público visite uma concessionária e faça isso agora."
Os comerciais estão sendo veiculados nos EUA.
Com Automotive News.
Agência: – –
Anunciante: Dodge