Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Commonwealth
A Chevrolet injeta um "elemento surpresa" no "focus group", numa campanha lançada nesta quarta-feira (01°) e que conta com a participação de "pessoas reais, não atores". O esforço tem criação da Commonwealth McCann.
Em um dos filmes, por exemplo, o moderador da reunião pede ao grupo que mantenha os olhos fixos em uma tela diante deles, que mostra uma estrada e um carro em condução.
A tarefa é quase impossível de ser realizada, quando strippers masculinos entram em cena ou quando zumbis "ameaçam" os participantes.
Depois destas e outras "surpresas", o moderador apresenta o Chevrolet Cruze 2015, que ajuda as pessoas a se concentrar na direção, permitindo-lhes responder a mensagens de texto com o apertar de um botão.
Todos os filmes (assista aqui) ajudam a promover as características da linha 2015 da Chevrolet.
A campanha também conta com um livestream especial nesta quarta-feira, em ChevroletBestDayEver.com.
Com Creativity.
Agência: Commonwealth
Anunciante: Chevrolet