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Campanha

1º trabalho da CP+B para Quatro Rodas

06.04.15

CP+B Brasil assina seu primeiro trabalho para a revista Quatro Rodas, da Editora Abril.

A campanha institucional comemora os 55 anos da publicação, propõe um diálogo com os fãs de carros e apresenta o slogan: “É, a gente só sabe falar disso”.

As peças, que podem ser conferidas na landing page da campanha, apresentam momentos históricos - como o pouso do homem na Lua, o desfile de John F. Kennedy em carro aberto, o deslocamento do Papa Francisco e a Copa do Mundo no Brasil - e exibem modelos de carros que marcaram época pelo design e tecnologia: o Lincoln Continental, o Lunar Roving Vehicle, o Mercedes Benz G 500 Cabriolet e a BMW 325i.

A campanha é composta por peças para mídia impressa, digital, rádio, cinema e mobiliário urbano e está sendo lançada nesta segunda-feira (06), que também marca a estreia do novo projeto gráfico de Quatro Rodas.

A campanha vem para sublinhar um momento importante para a publicação, que se renova como marca e aumenta os pontos de contato com a audiência, expandindo suas plataformas”, diz Carolina Catto, diretora de marketing da Unidade Homem e Lifestyle da Editora Abril.

Um dos maiores desafios da campanha foi encontrar imagens que representassem acontecimentos históricos acompanhados por um carro na mesma cena. “Primeiro fizemos buscas e curadoria em bancos de imagens. A parte fácil ficou para a equipe de Quatro Rodas, que conseguiu rapidamente identificar cada modelo”, conta Marcos Medeiros, CCO da CP+B Brasil, ao lado do também CCO André Kassu.

Ficha Técnica:

Mídia Impressa:

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redatores: André Kassu, Jason Wolske
Diretores de arte: Marcos Medeiros, Danny Alvarez
Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Corbis Images

Filmes e spots:

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: André Kassu
Diretor de arte: Marcos Medeiros
Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Corbis Images
Produtora Vídeo: Oca Filmes
Produtora Áudio: Cabaret Studio

Campanha

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