Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola lança 'outdoor para beber'
Como parte do patrocínio à competição de basquete "Final Four", da NCAA (National Collegiate Athletic Association), a Coca Zero e a Ogilvy & Mather lançaram um outdoor por meio do qual é possível beber o refrigerante (confira o vídeo abaixo).
A peça está no White River State Park, em Indianápolis (EUA), onde os jogos estão ocorrendo. A Coca Zero flui por meio de um canudo que soletra a frase "Taste It". Em seguida, o líquido vai para a parte inferior do painel, uma área de degustação com seis fontes, onde as pessoas podem saborear o refrigerante.
Usando mais de 75 válvulas, quatro bombas de alta pressão e 16 sensores, o outdoor empurra a bebida e ar por meio dos tubos, para fazer parecer que o canudo está esvaziando.
Trata-se do primeiro trabalho da Ogilvy para Coca Zero.
Além do outdoor, a campanha é composta por comercial para TV e ações de ativação.
Com Adweek.