arrow_backVoltar

Se joga no escuro

Guaraná Black incentiva consumidor a 'provar o desconhecido'

14.04.15

A DM9DDB criou para o novo Guaraná Antarctica Black o projeto "Missão Se Joga No Escuro", que incentiva o consumidor a "provar o desconhecido".

A marca convida o público a concorrer a um prêmio misterioso por semana. O anunciante promete oferecer premiações "não convencionais".

Guaraná Antarctica sempre buscou proporcionar experiências únicas e inovadoras aos consumidores. Por isso, com esse projeto, o público poderá conferir de perto e vivenciar o conceito da nossa campanha”, comenta Diogo Dias, diretor de marketing da marca.

Para marcar o lançamento da iniciativa, Guaraná Antarctica Black lança o filme "Avião", para TV aberta. Ao som da música "All about that bass", o comercial compara uma dúvida de amor ao risco de pular de um avião.

Os interessados em participar da "Missão Se Joga No Escuro" devem acessar este site, cadastrar-se e fazer o upload de uma foto com Guaraná Antarctica Black.

Semanalmente, uma foto será eleita como "a mais criativa" e o prêmio revelado no site e nas redes sociais de Guaraná Antarctica.

Ficha Técnica (filme):

Agência: DM9DDB

Cliente: Guaraná Antarctica Black

Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão, Keka Morelle

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Marina Porto, Felipe André

Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Daniela Dib

Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi, Gabriela Arthur

Produtora: O2 Filmes

Direção de cena: Cassiano Prado, André Faccioli

Direção de fotografia: André Faccioli

Produtora de áudio: Tesis

Locução: Paulo Vasilescu

Aprovação do cliente: Marcel Regis, Diogo Dias, Daniel Feitoza, Cleber Dantas

Se joga no escuro

/