arrow_backVoltar

Foco nos adolescentes

Punhos fechados em campanha da POD para Coca-Cola

29.04.15

Para representar a amizade e um sentimento de identidade e pertencimento, a Coca-Cola adotou um símbolo que mostra a colisão de dois punhos fechados, em sua nova estratégia de marketing na América Latina.

A campanha, que busca falar com os adolescentes sobre a intensificação da amizade em momentos difíceis, foi criada pela Pereira & O'Dell e inclui filmes para internet (assista a dois deles abaixo), ativação nas redes sociais, peças para mídia impressa, comercial para TV (assista aqui), rádio, embalagem e out of home.

Os punhos fechados estão sendo empregados no lugar da icônica fita branca do logotipo da Coca-Cola, em um fundo vermelho.

"Esperamos que esses cenários inspirem conversas entre os adolescentes e coloquem um holofote sobre como podemos escolher não ser cruéis com outro ser humano, especialmente com as palavras", pontua PJ Pereira, diretor de criação da Pereira & O'Dell.

Leia a matéria do Adweek na íntegra aqui.

Ficha Técnica:

Client: Coca-Cola
Agency: Pereira & O'Dell
Chief Creative Officer: PJ Pereira
Executive Creative Director: Jaime Robinson
Creative Director: Rob Lambrechts
Creative Director: Rafael Rizuto
Senior Art Director: Luke Acret
Senior Copywriter: Omid Amid
Senior Designer: Moses Kelany
Chief Strategy Officer: Ana Cortat
Strategist: Sara Lezama
Senior Film Producer: Victoria Whitlow
Co-Director of Client Services: Henry Arlander
Account Director: Mona Gonzalez
Account Executive: Rose Valderrama
Trailer and Interactive Editor: Collin Kriner
VP of Distribution: Josh Brandau
Project Manager: Lauren Parker
Business Affairs Director: Russ Nadler
VFX: Laundry!
Editorial: Umlaut Films
Editor: Alex Rodríguez
Poster Designer: Erik Buckham
Illustrator/Retoucher: Adhemas Batista
Theme Music: One Direction "Clouds"

Music Supervisor: Aminé Ramer
Original Score Composer: Grayson Sanders for Music Dealers

Foco nos adolescentes

/