arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

FCB cria pulseira que mede o quanto a pessoa descansa!

28.04.15

Inspirada nas pulseiras "activity trackers", que medem a atividade física do usuário, a FCB Chicago criou ferramenta que faz exatamente o oposto: a Inactivity tracker promete medir o quanto a pessoa descansa. A iniciativa foi desenvolvida para a marca de pijamas Joe Boxer.

A pulseira funciona por meio de um aplicativo que acompanha o "desempenho" do usuário e manda notificações, quanto menos ele se movimentar.

Inactivity tracker foi lançado com uma promoção em uma loja do Kmart, em Nova York: ao comprar o pijama da marca Joe boxer, o consumidor ganhava a pulseira.

A agência também criou um filme, com duração de uma hora (assista abaixo), mostrando dois homens competindo para ver quem descansava mais.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Gabriel Schmitt, Gustavo Dorietto, Thiago Cruz e Bruno Guimarães.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: FCB Chicago

CCO: Todd Tilford
Executive Creative Director: Dan Fietsam
SVP Creative Director: Michael Shirley
Creative Team: Thiago Cruz, Bruno Guimaraes, Gustavo Dorietto, Gabriel Schmitt
Designer: Matthaeus Frost, Jordan Sparrow
Copywriter: Matt Everts
SVP Executive Producer: John Bleeden
EVP Group Management Director: Kelly Graves
Management Director: Brooke Ward
Account Executive: Darian Weaver
SVP Director of Production Operations: Julie Regimand
VP Director of Digital Development: Ben Murphy
Tech Lead: John Skibicki
Associate Director of Technology: Clint Ruch
Director of Broadcast Production: Chris Bing
Senior Producer: Chris Wickman
Production Company: Optimus
Director: Tim Mason

Brasileiros na Ficha

/