arrow_backVoltar

Mudança

Brasileiro é novo CEO da Leo Burnett México

28.04.15

O brasileiro Pablo de Arteaga, que era sócio e COO da Leo Burnett Tailor Made no Brasil até março (leia aqui), assume o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da agência que surge com a fusão da Leo Burnett México com a Olabuenaga Chemistri.

A nova agência resultante da união conta com receita de cerca de 20 milhões de euros e mais de 300 funcionários, informa a Leo Burnett.

"Juntos, Leo Burnett e a agência criada por Ana Maria e Jorge Cuchi Olabuenaga vão tornar-se referência no mercado criativo, com resultados muito favoráveis para as marcas com que atuam. As possibilidades são infinitas aqui, estou animado com a nova equipe de gestão que foi formada e confiante de que, juntos, a nossa equipe e nossos clientes vão criar as melhores ideias do mundo", defende Tom Bernardin, presidente e CEO da Leo Burnett Worldwide.

A Leo Burnett México também comunica a chegada de novos profissionais: Horacio Navarro, como COO (Chief Operating Officer) e Daniel Perez Pallares, como CCO (Chief Creative Officer).

Arteaga começou sua carreira na publicidade na própria Leo Burnett, em 1997. Já atuou na Y&R, Neogama/BBH e Africa. Fora do País, trabalhou na Leo Burnett Mexico e na BBH Londres.

Mudança

/