arrow_backVoltar

Vick Pijama

Publicis em ação restrita a mães blogueiras

03.05.15

A marca de medicamento Vick lança, em parceria com a Publicis, o Vick Pijama, roupa que traz um termômetro preso ao tecido e que envia os dados da temperatura da criança para um aplicativo.

O app pode ser baixado gratuitamente no celular – está disponível para Android.

Se a temperatura da criança aumentar, uma mensagem é enviada para os pais. E toda a variação de temperatura do bebê durante a madrugada fica registrada para consultas no dia seguinte.

O produto, no entanto, será enviado apenas para um grupo de mães e "blogueiras influenciadoras", mas não será comercializado.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G
Produto: Vick
Agência: Publicis Brasil
Título: Vick Pijama Termômetro
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza, Rodrigo “Gigante" Machado
Redação: Ana Mattioni, Alex Adati
Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura, Maria Carolina Camargo
Planejamento: Gilberto Della Giustina, Caroline Haddad, Rafael Fiorito
Digital: Sylvio Lindenberg
Mídia: Giuliana Barletta, Graciele Beraldi
RTV: Tato Bono e Diego Basualdo
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Thiago Antonovas
Diretor: Carlos Milanez
Produtora: Tubarão Filmes
Finalização: Great!
Produtora de áudio: Friends
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Produção digital: Webcore
Produção do pijama: Multipacks
Produção da embalagem: Burti
Ilustração: Elisa Sassi
Art buyer: Selma Momosse
Pós-produção: Casa Vaticano
Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela e Mario Espírito Santo
Aprovação do cliente: Alejandra Corona, Mikel Grande Astorquiza, Marisol Echeverria

Vick Pijama

/