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Agência: Borghi/Lowe
A linha de detergentes para roupas OMO Multiação acaba de lançar campanha que conta com comercial para TV, ações nas redes sociais e material para PDV.
O filme, criado pela Borghi/Lowe, será veiculado primeiro no Brasil e depois irá a outros países em que a companhia opera. A ideia da comunicação é valorizar o papel das mães no desenvolvimento dos filhos.
“O novo OMO Multiação chega ainda mais poderoso na remoção das manchas mais difíceis, até no ciclo rápido. Para comunicar esta novidade, nossa estratégia de divulgação conta com ações 360º, trazendo um novo olhar da marca para seus consumidores, sobretudo as mães”, defende Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing de OMO.
Ações no ambiente digital, criadas pela F.biz, incluem ativações no Facebook e Instagram. Os consumidores poderão interagir, receber informações exclusivas, compartilhar informações e tirar dúvidas.
A marca lança também uma nova embalagem de sua versão de 500g, que permite a exposição tanto na posição horizontal quanto na vertical, nos PDVs.
Ficha Técnica:
Anunciante: Unilever
Título: Baby Head
Produto: OMO Multiação
Produtora: Limbo (Argentina)
Produtora de áudio: Big Sync
Pós-produção: Bleed VFX
Diretores: Agus Berruezo | Andrea Reetz de Paiva
Criação: Alex Okada, Marta Matui, Murilo Torezan, Tiago Moralles e Stefano De Luccia
Agência (criação): Borghi/Lowe
Agência (produção): Lowe Singapore
Clientes: Steven Lu, Ailin Nakanishi, Aline Santos, Vikas Gupta, Francisco Spirito e Dante Mazzoco
Agência: Borghi/Lowe
Anunciante: OMO