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Jeep anuncia patrocínio a surfista paulista
A Jeep, que é patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), acaba de anunciar que passa também a apostar no surfista paulista Filipe Toledo, um dos destaques do Circuito Mundial neste ano.
O atual terceiro colocado no ranking assinou contrato de patrocínio com a marca nesta quinta-feira (07).
“A Jeep tem história, tem valores, principalmente aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Quando a gente fala isso, fala em surfe e entende porque mundialmente a Jeep resolveu ser patrocinadora da WSL. E, aqui no Brasil, demos um passo à frente, investindo no Filipe Toledo”, comenta Marcella Campos, responsável pela publicidade de Jeep na América Latina.
Com o patrocínio, o atleta receberá um Renegade, nos EUA. Ele também terá acesso a um modelo da Jeep onde estiver.
O contrato foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, que fizeram a “ponte” com a marca, junto com a Leo Burnett Tailor Made, agência da Jeep.
Atualmente, Filipe, seus pais e irmãos moram em San Clemente, na Califórnia. Ele também conta com os patrocínios da Hurley, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar e FCS.