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Empresa b-to-b repensa símbolo global da mulher
Por que uma empresa b-to-b de software, que faz programas de gerenciamento de projetos, lançaria uma campanha que repensa o símbolo global da mulher?
Essa é a pergunta que a Axosoft coloca no site de sua campanha "It Was Never a Dress", lançada na semana passada e criada in house. A companhia muda o significado da figura universal de uma mulher usando um vestido - comumente vista em portas de banheiros - ao apresentá-la como uma super-heroína, vestindo uma capa vermelha (veja o vídeo, abaixo).
"Queríamos fazer algo grande para a conferência Girls in Tech, desde que nós começamos a patrociná-la", disse Lawdan Shojaee, CEO da Axosoft.
"Nós vemos o nosso produto como um pincel ou ferramenta para desenvolvedores de software criarem o que quiserem", disse Lawdan. "Vemos esta campanha como sendo uma ferramenta ou um pincel que usa as vozes das mulheres para pintar o futuro da próxima geração."
A campanha não inclui qualquer tipo de publicidade paga, embora Axosoft tenha planos de lançar um anúncio de duas páginas no próximo mês, na revista MSDN (Microsoft Developer Network). O anunciante também criou cartazes e está usando as redes sociais para direcionar os internautas para o site da campanha.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.