arrow_backVoltar

Foco no público feminino

Chevrolet diz que 'mãe pode tudo'

11.05.15

Chevrolet lançou um filme (assista abaixo), criado pela Salles Chemistri, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (10).

O comercial alerta as mulheres para a importância da revisão periódica do carro na Rede de Concessionarias Autorizada.

O filme divulga os serviços de pós-venda da marca, ao mesmo tempo em que apresenta a hashtag #mãepode.

O enredo mostra filhos que passaram por "saias justas" ao lado de suas mães. No fim, mães e filhos vão a uma concessionária Chevrolet levar o carro para revisão. A mensagem é “Mãe pode tudo. Só não pode ficar preocupada com você”.

Dessa forma, a Chevrolet dá continuidade a uma estratégia de comunicação voltada ao público feminino, como aconteceu com a campanha do Dia Internacional da Mulher, em março deste ano, uma das ações com maior engajamento da história da Chevrolet”, comenta Samuel Russell, diretor de marketing da montadora.

Ficha Técnica:

Cliente: Chevrolet
Produto: Pós-vendas
Agência: Salles Chemistri
Título: Mãe Pode
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Vitor Hildebrand
Redação: Rodolfo Monteiro
Atendimento: Marcos Vinícius, Daniella Martins, Gabriela Borges, Laura Zanotti e Camilla Marcondes
Planejamento: Alan Ordonhez, Sylvio Lindenberg, Augusto Savietto e Bruno Midea
Mídia: Silvia Tajiki, Erica Cappellano, Camila Donice, Julia Amaral, Rafael Gonçalez
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e João F. Saddock
Produtora: Sentimental Filme
Direção do filme: André Vidigal
Direção de fotografia: Hebling Jr. (Rambo)
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de áudio: ComandoS Audio
Aprovação do cliente: Samuel Russel, Rogério Sasaki e André Marchezini
Tráfego: Rose Ramalho

Foco no público feminino

/