arrow_backVoltar

It’s Runderful

Mizuno em campanha criada pela F/Nazca

19.05.15

A Mizuno lança campanha criada pela F/Nazca para promover a Mizuno Half Marathon, meia maratona proprietária da marca, que será realizada no dia 14 de junho, em São Paulo.

A comunicação dá continuidade ao conceito “It’s Runderful”, lançado no começo deste ano e que procura mostrar a beleza da corrida (leia anterior sobre o assunto aqui).

As novas peças mostram o "lado positivo" dos 21 quilômetros, do ponto de vista de um casal que divide a prova e de uma atleta que busca a vitória.

Com esses anúncios, queremos mostrar que até mesmo uma meia maratona pode ser encarada como algo que não exige apenas dor, superação e sacrifício. Corridas longas também têm o seu lado belo, o que é o caso da Mizuno Half Marathon em suas várias modalidades”, pondera Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Além da categorias masculina, feminina e mista, uma novidade na competição deste ano é a categoria de cadeirantes.

As inscrições, abertas até o dia 31/5 (vagas limitadas), podem ser feitas por meio deste site.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mizuno
PRODUTO: Mizuno Half Maraton

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Rodrigo Adam | Igor Cabó
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Maria Eduarda Navarro
MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Danilo Lima
ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini
FOTOGRAFIA: Acervo cliente
ILUSTRAÇÃO: Motor Niveo / Hall Design / Full Throttle
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcio Utsch Fernando Beer Rogerio Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim

It’s Runderful

/