arrow_backVoltar

Promovido

Fred Saldanha tem nova posição na Isobar

20.05.15

A Isobar anuncia a promoção de Fred Saldanha a Chief Creative Officer para as Américas, posição recém-criada. Saldanha vinha atuando como Chief Creative Officer na Isobar Brasil desde 2012.

No novo papel, Saldanha se mantém como lider criativo no Brasil enquanto amplia sua atuação para o mercado norte-americano. Suas responsabilidades incluirão o direcionamento criativo das agências no trabalho com os principais clientes. Fred continuará morando em São Paulo e irá viajar para os EUA regularmente.

“Designar um Chief Creative Officer para todo o continente americano reflete nossa crença em que, no mundo digital, as fronteiras tradicionais são coisa do passado. Na verdade, uma visão inter-cultural e pensamento global é o cerne do sucesso na era do brand commerce, onde a tecnologia não reconhece barreiras. Nossa missão diariamente na Isobar é criar 'ideias que não têm limites' e Fred personifica essa missão. Estamos entusiasmados para ver sua contribuição a nossas operações nas Américas", comenta Jean Lin, Global CEO da Isobar.

Sei que posso contar com o melhor de dois mundos: tecnologia e criatividade. E é disso que hoje são feitas as grandes ideias”, diz Fred Saldanha. “Irei liderar Américas buscando aquilo que mais me move: ideias que transformam nossas vidas e os negócios dos nossos clientes”, ele completa.

 

Promovido

/