arrow_backVoltar

Parintins

Brahma lança nova latinha e campanha

09.06.15

A cerveja Brahma, patrocinadora master do Festival Folclórico de Parintins em 2015, lança campanha com foco no evento.

A iniciativa faz parte de estratégia da marca para aumentar seu share na região Norte.

A criação é assinada pela agência The White Publicidade, de Manaus.

A marca lança uma latinha promocional em homenagem aos 50 anos do Festival Folclórico de Parintins. A agência criou o design das embalagens promocionais, teaser e a campanha de lançamento.

"A criação explorou olhar o festival a partir de outra perspectiva: ao invés da rivalidade, enxergar a união de duas partes diferentes por algo maior, o Festival Folclórico de Parintins e seus 50 anos, descartando assim o lugar comum de enxergar a oposição dos bois para falar em uma só paixão", observa Daniel Porto, diretor de criação da The White.

A campanha é composta por peças para mobiliário urbano e rádio, além de ações para engajamento nas redes sociais, por meio das hashtags#estreladabrahma e #brahmanocoração.

Ficha Técnica:

Agência: The White Publicidade
Cliente: Brahma/AmBev
Diretor de Criação: Porto
Direção de Arte: Daniel Figueira
Atendimento: Rafael Marinho
Planejamento: Luana Coelho
Mídia Social: Maycon Maia e Luana Nunes
Produção: Gutemberg Júnior
Aprovação: Leandro Mendonça e Rodrigo Flores

Parintins

/