arrow_backVoltar

be_air cria para Brandy Osborne

Agência: – –

17.06.15

Chega ao Brasil o Brandy Osborne, primeiro rótulo fruto da fusão entre o grupo espanhol Osborne, fabricante de brandy, e a Natique, responsável pelas cachaças artesanais Santo Grau e Espírito de Minas.

Para divulgar a novidade, a be_air criou campanha que tem como foco principal mostrar ao público as possibilidades do uso da bebida no preparo de drinks.

A comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, site oficial do produto e material para PDV.

Ficha Técnica:

Cliente: Natique/Osborne
Produto: Brandy Osborne
Agência: be_air
Atendimento: Felipe Ferreira, Marina Endo
Planejamento: Felipe Tercetto
Direção de Criação: Gustavo Pehrsson
Direção de Arte: André Luis dos Santos, André Binhardi
Redação: Rudy Ritter, Juliana Buselli
Fotografia: Sérgio Carvalho
Coordenador de Mídia: Leonardo Silva
Diretor de Planejamento BTL: Paulo Gusmão
Aprovação pelo Cliente: Marina Barros, Carlos Cardoso

Agência: – –

Anunciante: Brandy Osborne

be_air cria para Brandy Osborne

/