Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem 16 Leões em Health & Wellness
O Brasil abocanhou 16 Leões na categoria Health & Wellness na edição de 2015 do Lions Health. São cinco de Ouro, cinco de Prata e seis de Bronze.
"Nivea Doll", criado pela FCB Brasil para Nivea ganhou um Leão de Ouro (Direct and Promo & Activation) e um de Prata (Direct and Promo & Activation). A Mood também ganhou um Leão de Ouro e um de Prata, com "Meeting", para Huggies, nas categorias Film e Direct and Promo & Activation.
A Ogilvy conquistou três Leões de Ouro, dois deles com "Bald Cartoons", criado para GRAACC (categorias PR e Integrated) e um com "Tattoo Skin Cancer Check", para Sol de Janeiro, na categoria (Direct and Promo & Activation). "Bald Cartoons" levou também Leão de Prata (categoria Direct and Promo & Activation) e "Tatoo Skin", levou Prata em PR. A agência também ganhou Bronze em Outdoor com Tatto Skin.
A Almap ganhou Prata com "Fire Truck" / "Queue", para Bayer, em Print.
A JWT levou dois Leões de Bronze, com "We won't Help You", para Alcoólicos Anônimos, nas categorias Print e Print & Poster Craft Illustration.
Também conquistaram um Leão de Bronze cada: "Donation Badges", da LBTM para ABTO (categoria PR); "Priceless Pets", da NBS para Purina (categoria PR) e "First Days Out", da Almap para Pedigree (Film - Direction), além do já citado "Tatoo Skin", da Ogilvy.
Veja a lista:
Ouro - Nivea Doll - Nivea - FCB - Direct and Promo & Activation
Ouro - Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy- Direct and Promo & Activation
Ouro - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - PR
Ouro - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - Integrated
Ouro - Meeting - Kimberly-Clark (Huggies) - MoodTBWA - Film
Prata Queue / Fire Truck - Bayer - AlmapBBDO - Print
Prata - Meeting - Kimberly-Clark (Huggies) - MoodTBWA - Direct and Promo & Activation
Prata - Nivea Doll - Nivea - FCB - Direct and Promo & Activation
Prata - Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy - PR
Prata - Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy - Direct and Promo & Activation
Bronze- We won't Help You - Alcoólicos Anônimos - JWT - Print
Bronze Tattoo Skin Cancer Check - Sol de Janeiro - Ogilvy - Outdoor
Bronze - We Won't Help You - Alcoólicos Anônimos - JWT - Print & Poster Craft Illustration
Bronze - Donation Badges - ABTO - LBTM - PR
Bronze - 30 Priceless Pets - Purina - NBS - PR
Bronze - First Days Out - Pedigree Adoption - AlmapBBDO - Film - Direction
Nosso jurado na categoria é Ricardo John, CCO da JWT.
Leia anterior com os finalistas da categoria Health & Wellness aqui.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.