arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

180LA surpreende jurados

21.06.15

Uma ação da 180LA, dos diretores de criação executivos brasileiros Rafael Rizuto e Eduardo Marques, está movimentando os Twitters dos jurados no Cannes Lions 2015.


Em busca de um diretor de criação de alto nível, eles inscreveram como trabalhos filmes e spots que, na verdade, são convites para que os jurados se candidatem para a vaga.


Os anúncios são direcionados para cada categoria e citam nomes de alguns dos jurados que estão na sala. 


A ação está gerando buzz no twitter dos jurados, que comentam a abordagem.


Veja aqui um dos anúncios e, nas imagens, alguns dos tweets. 



Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.





Cannes Lions 2015

/