Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil deve ter 2 Leões em Creative Effectiveness
O Brasil deve superar 2014 no resultado de Creative Effectiveness, com dois Leões. Seria um Prata para Bald Cartoon, da Ogilvy, e um Bronze para Bentley Burial, da LBTM. Ano passado Dove Sketches, da Ogilvy, conquistou o primeiro Leão brasileiro da categoria, criada em 2011 (leia aqui).
Este deve ser o primeiro ano em que a categoria fará distinção de Ouro, Prata e Bronze. Vale lembrar que só concorrem em Creative Effectiveness trabalhos já premiados no ano anterior.
Relembre aqui os quatro finalistas brasileiros deste ano.
Os Leões serão oficialmente anunciados na manhã desta terça, 23.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.