arrow_backVoltar

Cannes Lions – Press

Criativos da Almap comemoram Leões de Bronze

22.06.15

É um grande desafio conquistar um Leão para MAN porque é um cliente que gosta de propaganda, acredita e investe em propaganda. Nada mais justo do que ele consiga colher os resultados deste trabalho, que realizamos em equipe.

Julio Andery, em nome dos criativos (além de Andery, Roger Possato, Felipe Hauck, Ana Paula Esteves, Marcus Kawamura, Ana Carolina Reis, Gustavo da Costa Neves, Pedro Corbett) que assinam a campanha (Ice cream storeFish marketFlower boutique) da AlmapBBDO para MAN Latin América, vencedora de Leão de Bronze em Press.

"Resumindo: estamos felizes pra cace**!

Agradecimentos especiais para o cliente que sempre acredita na gente.

E aos diretores de criação Gola, Pernil, BJ, Nogueira, Bruno Prosperi e Luiz Sanches que apostaram na ideia até o fim.
"

Leandro Marchiori, redator, e Sascha Piltz, diretor de arte da AlmapBBDO, sobre campanha para Top Magazine (France, Germany, Spain), Leão de Bronze em Press.

Cannes Lions – Press

/