arrow_backVoltar

Cannes Lions – Leões Creative Effectiveness

Brasil garante 2 Leões na categoria, conforme adiantamos

23.06.15

Em Creative Effectiveness, o Brasil conquistou 1 Leão de Prata para Bald Cartoon, da Ogilvy, e 1 de Bronze para Bentley Burial, da Leo Burnett Tailor Made, conforme adiantamos aqui.

Desta forma, superamos a marca de 2014, quando Dove Sketches, da Ogilvy, conquistou o primeiro Leão brasileiro na categoria, criada em 2011 (leia aqui).

Este é o primeiro ano em que Creative Effectiveness faz distinção de Ouro, Prata e Bronze.

Vale lembrar que só concorrem nesta categoria trabalhos já premiados no ano anterior.


Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions – Leões Creative Effectiveness

/