Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lions Health vale pontos para Agency of the Year
Ao contrário do ano passado, neste ano, os prêmios obtidos no Lions Health, festival a princípio independente, contarão pontos para o título de Agência do Ano do Cannes Lions.
Se a regra já valesse em 2014, a LBTM teria se beneficiado na corrida pelo título. Afinal, conquistou muitos troféus na competição e ficou atrás da AlmapBBDO, no cômputo geral, por diferença equivalente a apenas um Leão de Bronze. Almap conseguiu um terceiro lugar dentre as agências mundiais, no Cannes Lions 2014, e a LBTM, ficou em quarto.
O Brasil conquistou 17 Leões no Lions Health 2015, 16 em Health & Wellness e 1 em Pharma (veja aqui e aqui).
Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.