Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ajude o Cannes Lions a doar 87 mil euros
Os 87 mil euros das inscrições na nova categoria Glass Lion, criada este ano para reconhecer publicidade que combate, direta ou indiretamente, a desigualdade de gênero ou preconceito, serão doados para 10 instituições voltadas ao mesmo tema.
São elas: Equality Now Inc.; Geena Davis Institute on Gender in Media; Gender and Development Network; Global Funder for Women; Men Engage (Boys and Men for gender Equality); No Ceilings; Pro Mujer; The Girl Effect; UN Women and Women for Women.
Mas quem vai escolher quanto cada uma vai receber são os delegados do Cannes Lions 2015.
Basta acessar o http://inpactcode.com/glasslion/ e usar o código de identificação do crachá do Festival para apontar para qual das organizações vai direcionar 10 euros de doação. Cada delegado tem direito de fazer o direcionamento de 1 cota de 10 euros por dia, até o final do festival. O processo é simples e, ao final, o delegado tem a opção de compartilhar, ou não, a causa que escolheu em suas redes sociais.
Leia sobre o Grand Prix de Glass Lions aqui e sobre o Brasil não ter conquistado Leão na categoria aqui. Apenas um trabalho brasileiro entrou para o shortlist (veja aqui).
A foto do novo Glass Lion está no instagram @festivaldoccsp, com outras imagens do que está rolando no Palais e nas ruas de Cannes.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.