arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

Ogilvy atinge marca de 100 Leões

23.06.15

Nesta terça-feira (23), a Ogilvy Brasil, além de comemorar a data de nascimento de David Ogilvy (1911 – 1999), anuncia que atingiu uma marca recorde: 100 Leões conquistados em seis edições do Festival de Cannes.

No período, foram 1 Leão de Agency of the Year, 2 Grand Prix (um de Titanium, inédito na América Latina), 1 Creative Effectiveness (Leão 'sem cor' até 2014), 28 Leões de Ouro, 26 de Prata e 44 de Bronze, ultrapassando assim a marca de uma centena de troféus .

Os resultados somam os Leões conquistados até a manhã desta terça-feira (23) na edição de 2015 do festival. No momento, a Ogilvy lidera o ranking das agências brasileiras mais premiadas esse ano (leia aqui).

"Conquistar 102 Leões no Festival de Cannes em tão pouco tempo é algo que certamente nos enche de orgulho. Posso afirmar que este resultado é produto de tudo o que aprendemos com os ensinamentos de David Ogilvy, que hoje completaria 104 anos. Valorizamos a nossa cultura e os nossos talentos. Esse é o principal diferencial da Ogilvy", defende o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Sergio Amado.

 

Cannes Lions 2015

/