arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

Brasileiros da Lapiz/Leo Burnett levarão 3 Leões na mala

25.06.15

A Lapiz Leo Burnett, de Chicago, comandada pelos brasileiros Laurence Klinger, CCO, e Fabio Seidl, VP e Diretor de Criação Executivo, ganhou três Leões este ano, no Cannes Lions.


Um Bronze em Design com Snow Graffiti para o Mexico Tourism Board, que tem ainda outros brasileiros na ficha: Carlos Ia Murad, diretor de criação, e Flavio Pina, diretor de arte.


Um Bronze em PR para Los Cabos Reselfies, que tem na ficha o diretor de arte Bruno Pieroni.


Além desses dois projetos, a agência foi premiada com um Bronze de Media para Allstate Seguros pelo case #SendBadLuck.


Somos um time de talentos internacionais, de pessoas de todos os continentes. O talento brasileiro é parte de um grupo incrível que deu essa mistura vencedora. Estamos felizes por ganhar com três projetos diferentes, para clientes importantes e com vários criativos diferentes também. Isso mostra uma consistência da equipe”, diz Fabio Seidl.


Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions 2015

/