Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem dois finalistas. Veja links de todos os 37
Há dois trabalhos brasileiros no shortlist de Titanium & Integrated: "First days out", da AlmapBBDO para Pedigree; e "Security Moms", da Ogilvy para Sport Clube Recife.
Ao todo, 37 trabalhos disputam uma das categorias mais rigorosas do Cannes Lions.
Confira os demais 35 trabalhos selecionados:
The monster-Smart launch - Daimler - BBDO Alemanha
Look at me - Samsung Electronics - Cheil Seul
Monty's christmas - John Lewis - Adam&EveDDB
Clever buoy - Optus - M&C Saatchi Sidney
The other side - Honda Motor Europe - W+K Londres
The Berlin Wall of sound - Soundcloud - Grey Alemanha
Converse: made by you - Converse - Anomaly Nova York
Newcastle band of brands - Newcastle Brown Ale - Droga5 Nova York
Hearing hands - Samsung Electronics - Leo Burnett Istambul
Red sox: green monster - Benjamin Moore - The Martin Agency
I will what I want - Under Armour - Droga5 Nova York
Groceries not guns - Moms demand action for gun sense in America - Grey Canadá
Radiant return - P2 Cussons - DDB Melbourne
Horse with harden - Foot Locker - BBDO Nova York
Love has no labels - Adcouncil - R/GA Nova York
Vodafone "Between Us" - Vodafone - Y&R Team Red Istambul
Social savvy burglar - Allstate Insurance Company - Leo Burnett Chicago
Nazis against nazis, Germany's most involuntary charity walk - ZDK Gesellschaft Demokrat. Kultur - GGH/Lowe & Partners Hamburgo
Hose of mamba - Nike - AKQA Londres/AIS Londres/AKQA Shanghai
Emily's oz - Comcast/Xfinity - Goodby, Silverstein & Partners Nova York
Holograms for freedom - No somos delito - DDB Madri
The marathon walker - Water for Africa - Ogilvy Paris
805 million names - United Nations World Food Programme - Forsman & Bodenfors Gotemburgo
Proud Whopper - Burger King - David Miami
Abla fahita - CBC - J. Walter Thompson Cairo
Risk everything - Nike - W+K Portland/Razorfish Seattle
Reduce speed dial - Volkswagen - Colenso BBDO Auckland
The face of litter - Hong Kong Cleanup - Ogilvy & Mather Group Hong Kong
Elan taste the translation - Elan - J. Walter Thompson Amsterdam
Beer tooth implant - CCU - Ogilvy & Mather Buenos Aires
Safety truck - Samsung - Leo Burnett Buenos Aires
#Likeagirl - P&G - Leo Burnett Toronto/Leo Burnett Chicago/Leo Burnett Londres/Holler Londres
The gun shop - States united to prevent gun violence - Grey Nova York
Re2pect - Jordan Brand - W+K Nova York
Emoji ordering - Domino's - CP+B Boulder
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.