arrow_backVoltar

Por 30 anos

Seleção Brasileira de Futebol tem novo patrocinador

13.07.15

A CBF anuncia que a Ultrafarma, empresa do segmento farmacêutico, é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol.

O acordo tem duração de 30 anos, com revisão a cada cinco, inclui a exibição do logotipo nos materiais visuais da Seleção e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais. O contrato inclui também a marca própria de vitaminas e minerais da Ultrafarma, que leva o nome do presidente e fundador da empresa, Sidney Oliveira.

"A Ultrafarma está associando a sua imagem a este símbolo de conquista, vitória e liderança que é a Seleção Brasileira", comenta Oliveira.

O diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, ressalta o desenvolvimento da parceria em áreas que vão além da tradicional exibição do logotipo. "A CBF já vem dando atenção especial aos temas sociais, criando, inclusive, a CBF Social. A Ultrafarma mostra que tem a mesma linha de pensamento. Esta é uma união que terá sucesso nas questões de mercado e no investimento em ações sociais", declara.

Por 30 anos

/