Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Isobar indica Nivea Men para evitar desastres
Para comemorar o Dia do Homem, celebrado nesta quarta-feira (15), a marca Nivea Men apresenta campanha para a linha Sensitive.
A comunicação é composta por comercial (assista abaixo), que defende que a irritação da pele pode causar "grandes desastres", e peças para mídia online, criadas pela Isobar Brasil.
“Nivea Men conversa diretamente com o homem que é dinâmico e não abre mão de sua individualidade. Sabemos que o barbear é um momento necessário, mas que ao mesmo tempo pode trazer desconforto e irritação, tanto da pele quanto do humor. Por isso, a nova campanha mostra que a linha Sensitive previne a irritação na pele, sendo uma preocupação a menos para eles”, defende Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil.