Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kit Kat invade cartazes de outras marcas
Para promover o chocolate Kit Kat na Colômbia, o escritório da J. Walter Thompson no país criou a campanha "The day advertising had a break".
A agência negociou com algumas das marcas mais famosas da Colômbia para que elas permitissem que os modelos que aparecem em suas peças publicitárias pudessem fazer uma pausa ("have a break", icônica assinatura da marca). Para tanto, a JWT entrou em contato com esses modelos e os fotógrafos originais de cada cartaz/outdoor para refazê-los exatamente como antes, apenas com uma diferença: mostrando os modelos em um momento de "break", com um Kit Kat em mãos.
Perto das peças publicitárias, foram colocados dispensers com dezenas de Kit Kat e a seguinte mensagem: "Like the model in this billboard, you too can have a break. Take one."
Confira o videocase abaixo.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: J. Walter Thompson, Colombia
Chief Creative Officer: Rodolfo Borrell
Associate Creative Directors: Andrés Norato, Claudia Murillo
Creative director: Jaime Perea
Senior Art director: Nicolas Acosta
Client services: Antonio Abello
Account director: Lisseth Trejos