arrow_backVoltar

Foco no Dia dos Pais

1ª campanha da Loducca para L'Occitane

20.07.15

A Loducca assina sua primeira campanha para a L’Occitane au Brésil.

A agência criou nova identidade gráfica para o anunciante, tentando retratar não só os ingredientes usados nos produtos, mas também a "brasilidade", a "alegria, pluralidade e tom poético presentes na essência da marca", informa a agência.

Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca, defende que a combinação de cores, nos desenhos, e a tipografia “quebram o estilo tradicional de ilustração botânica e vão além do que se vê, dando movimento e alegria para as peças”.

A campanha, composta por peças para pontos de venda, tem foco no Dia dos Pais e no lançamento da linha Araucária Poente, para o público masculino.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca
Cliente: Grupo L’Occitane
Nome: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Vanessa Lima e Izabel Abreu
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Ilustração: Estudiorama
Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga e Letícia Sanchez

Foco no Dia dos Pais

/