Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bebês viram rappers em comercial da Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha britânica uniu forças com a agência FullSIX para lançar a campanha "First Aid Rapped Up", sobre a importância dos primeiros socorros em bebês e crianças.
A ideia é encorajar os pais a fazer um curso ou baixar o aplicativo da Cruz Vermelha sobre como realizar ações de primeiros socorros nos pequenos.
Os filmes mostram bebês e crianças como rappers. O primeiro deles aconselha os pais sobre o que fazer se seus filhos forem acidentalmente envenenados. Outros dois abordarão queimaduras e convulsões febris.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: FullSix
CREATIVE DIRECTOR: Rob Trono
CREATIVE AGENCY: FullSIX
MUSIC AND SOUND
MUSIC PRODUCTION: Finger Music
EXECUTIVE PRODUCER: Clare McGrath
POST PRODUCTION / VFX
VFX SUPERVISOR: Alex Gabucci
POST PRODUCTION HOUSE: Cherry Cherry VFX
PRODUCTION COMPANY
DIRECTOR: Chris Sweeney
PRODUCTION COMPANY: Good Egg