arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Garotinha dança break em comercial global de Persil

22.07.15

Sete anos depois de lançado o posicionamento "Dirt is Good", a marca Persil, da Unilever (OMO, no Brasil), continua a encontrar maneiras diferentes para defender que "se sujar faz bem".

Comercial criado pela Lowe DLKW apresenta uma garota britânica de oito anos, a B-Girl Terra, inicialmente brincando de "amarelinha". Mas quando a música começa, a pequena passa a dançar break. Inevitavelmente, sua roupa branca fica coberta de sujeira, enquanto ela mostra seu ritmo. Perto do final do filme, seu agasalho totalmente sujo fica branco novamente.

O comercial apresenta a nova Dual Capsule, de Persil.

Rodado na África do Sul e dirigido por Nadia Marquard Otsen, da Academy, o filme será lançado em mercados europeus, e irá se estender globalmente nas próximas semanas.

Na ficha técnica está o brasileiro Alexandre Okada, diretor global de criação da DLKW Lowe.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

 

Brasileiro na Ficha

/